Depois de relatar à reportagem do Portal Clicatribuna a admiração que tem pelo cantor Luan Santana,  a tubaronense Zanilda Cardoso Rodrigues, 45 anos, pôde conhecer de  perto o ídolo. A produção do artista leu a história no site e deu essa  oportunidade à fã, que disse que não vai esquecer tão cedo.
“Era o meu grande sonho há muito tempo. Eu nem sei como agradecer. Já  tentei mandar e-mail para a Xuxa, o Domingo Legal, a Eliana e aquele que  tem um programa na Globo e namora a Angélica, não lembro o nome”, conta  Zanilda, acrescentando que está há dias sem dormir direito, tamanha a  ansiedade pelo show.
 Emocionada, Zanilda parecia não acreditar que o sonho se realizara.  Para o cantor, que mostrou disposição para acolher a fã, demonstrações  como essa mostram que o público é bem variado. “Desde que comecei eu  sempre trabalhei para que o meu som fosse ouvido por todo mundo, isso é  muito legal”, explica Luan Santana. “Há seis anos que trabalhamos forte e  estamos aí. O importante é ter uma base”, justifica.
 Além de Zanilda, nossa reportagem conheceu outra pequena grande fã do  cantor. Ana Paula Leonel, sete anos, portadora de Síndrome de Down,  aguardou por mais de seis horas na entrada do camarim. Segundo a prima  que a acompanhava, Karina Leonel, a menina adora o cantor. “Ela está  desde as 14h esperando, bem paciente. É só no que ela fala. A Ana Paula  vive dizendo que quer crescer e casar com o Luan”, conta Karina.
FONTE: Clicatribuna 
Nenhum comentário:
Postar um comentário