sábado, 1 de outubro de 2011

Luan Santana faz show especial no aniversário de Tocantins

Para marcar o aniversário de 22 anos de criação do Estado de Tocantins, o cantor Luan Santana fará um show especial na capital Palmas, dia 22 de outubro.

A produção do cantor promete um espetáculo de luzes, som e efeitos especiais, assim como um repertório completamente especial. Ele cantará músicas de própria autoria, regravações e todos os seus sucessos como “Sufoco”, “Chocolate”, “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais”, “A Louca”, além do Hit do momento, o novo sucesso do artista a música “Adrenalina”, que em menos de uma semana teve mais de 250 mil downloads no site do cantor. 

A nova canção foi composta por Luan em parceria com Sorocaba da dupla Fernando & Sorocaba e vai estar no próximo DVD de Santana.

Para garantir a segurança dos fãs, foram contratados mais de 200 seguranças e a entrada do evento contará com equipamentos detectores de metais de empresas especializadas em segurança.

Para os os fãs de carteirinha, a organização do show lançou a promoção “Luan Santana e Você”. Cada fã pode acessar o site do evento - www.luanempalmas.com.br e se cadastrar, contando qual a maior loucura que fariam para estar ao lado de Luan Santana. A produção do evento vai selecionar a “loucura” mais criativa e a sortuda ou sortudo irá para a festa com o cantor na mesma van, ficará com o artista no camarim e assistirá o show em cima do palco bem pertinho do seu ídolo. Lembrando que para participar da promoção os fãs devem ter acima de 12 anos.

O show de Luan Santana vai dispor de dois camarotes, o camarote vip, com: água, cerveja, refrigerante e vodka. E como grande parte dos fãs de Luan é composta por crianças e adolescentes, a organização do show informa que será montado um camarote teen com: pipoca, refrigerante, água e sorvete, mas apenas jovens a partir de 12 anos, acompanhados dos pais ou responsáveis, poderão conferir a apresentação. O camarote teen terá entrada diferenciada, banheiros e seguranças exclusivos. 

FONTE: Jornal Da Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário