sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Luan Santana ganha prêmios em festival teen em São Paulo

 


O cantor sul-mato-grossense Luan Santana foi destaque no palco do Meus Prêmios Nick 2011, na noite desta quinta-feira (13), no Credicard Hall, em São Paulo (SP). O evento é considerado um dos maiores festivais de prêmio jovem do Brasil.

Luan Santana conquistou duas categorias de destaque. O prêmio de cantor favorito e também pela música do ano “Um Beijo”. No twitter oficial do cantor, Luan Santana agradeceu os fãs e disse estar feliz pela premiação.
Cada dia que passa tenho mais orgulho de vocês! Obrigado por estarem na minha vida! Amo demais vocês tudo!”, disse em seu microblog.

Disparado na disputa

Também este ano, Luan Santana está disparado na votação do Vagalume 2011. Este ano, o site Vagalume decidiu ter três categorias, a de site oficial, a de rede sociais e a de páginas de fã clubes dedicada a artistas.

No ano passado Luan Santana recebeu da equipe do Vagalume os três troféus referentes à premiação de melhor site com 297.199 votos, melhor blog com 222.202 votos e a melhor rede social com o twitter pessoal do artista que receber 131.131 votos.

Este ano, a votação promete muita adrenalina, e Luan Santana já desponta na frente nas três categorias inclusive disputando com um dos seus fã-clubes que inscreveu a página na disputa e já registra mais de 2 mil votos na frente do segundo colocado.

FONTE: R7.com


2 comentários: