terça-feira, 18 de setembro de 2012

Luan Santana causa tumulto ao inaugurar balada "sertanejo chique" na rua Augusta, em São Paulo



O cantor Luan Santana chegou nesta quinta-feira (13) à inauguração da casa Outlaw, na Rua Augusta, em São Paulo, em meio a gritos de “lindo” e “gostoso” das fãs de vestidos curtos e justos.

“Você viu que legal? Lancei uma casa nova, nunca imaginava”, disse ao UOL o cantor, que apenas recentemente admitiu ser um dos investidores do estabelecimento sertanejo de alto-padrão.

Na festa, os sócios do Outlaw receberam 350 convidados nos camarotes e área VIP, mas o restante da casa estava aberta ao público e repleta de fãs do cantor. A inauguração contou com um show da dupla Thaeme e Thiago, conhecidos pelo hit “Ai Que Dó”.


 Cheia por fora, vazia por dentro

A grande quantidade de fãs do lado de fora não se repetia no interior da casa noturna, que possui entrada entre R$ 60 e R$ 250. Entre os famosos que não compareceram ao evento estão o ex-jogador Ronaldo, a cantora Wanessa Camargo e seu marido Marcus Buaiz (também investidor da casa).

A pista de dança ficou bem vazia na apresentação de Thaeme & Thiago e até mesmo quando o próprio Luan Santana subiu ao palco. Os três cantaram músicas como “Nega” e “Sinais”, de Luan Santana, e “Hoje Não”, de Thaeme & Thiago. O cantor disse também que considera os dois a melhor dupla masculina e feminina do sertanejo universitário atualmente.

Do lado de fora do palco, Luan Santana não estava muito interessado no show da dupla e bem mais entretido no camarote com uma moça de vestido curto e justo.


Confira fotos da inauguração da
 balada sertaneja Outlaws, em nossa Geleria!


Fonte: Celebridades

Nenhum comentário:

Postar um comentário